New killers_ Gaming Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://newkillers.directorioforuns.com
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões e críticas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chev*Chelius
Novato
Novato
Chev*Chelius


Mensagens : 17
Pontos : 31
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28
Localização : Aguas de Lindoia

Sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Sugestão   Sugestões e críticas Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:55 am

Bom Lts, tudo que eu escrevo é pra ajudar o clan, e não para piorar, então vou dar uma sugestão, e queria que fosse bem analizada e possivelmente botada em prática

Eu acho que nós deviamos por um objetivo no clan! O clan esta muito parado. Por exemplo: Chegar Top 200 até Março!
Outra coisa, Um clan que ja é Top 500, eu acho que ja está mais do que na hora de cobrar mais de seus membros,é um clan que ja está a bastante tempo no Cross Fire, então eu dou a sugestão de cobrar pontos semanais de seus membros, e quando for viajarem ou algo do tipo, Tem que avisar! Por exemplo: 25 pontos semanais, parece nada né galera, mais se 100 membros fizessem isso, É 10mil pontos por mês, e em 4 meses estaremos no Top 10.
Bom, é isso pessoal, By: Chev*Chelius
Ir para o topo Ir para baixo
Chev*Chelius
Novato
Novato
Chev*Chelius


Mensagens : 17
Pontos : 31
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28
Localização : Aguas de Lindoia

Sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Crítica   Sugestões e críticas Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:58 am

Eu vou começar uma crítica, mais essa crítica é para os membros.

Eu acho que todos vocês membros deveriam estar registrados Aqui no forum, E participar mais do forum.
E se estiverem navegando na net, por favor, dar uma passada aqui no forum e comentar sobre alguma coisa, para dar uma agitada aqui no forum. Tomare que vocês leem isso e comecem a comentar. Valeu pessoal. By: Chev*Chelius
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Sugestões e críticas Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:27 pm

boa a sua iniciativa. Espero que mais membros ou visitantes se registre por aqui e participe,
Ir para o topo Ir para baixo
Chev*Chelius
Novato
Novato
Chev*Chelius


Mensagens : 17
Pontos : 31
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28
Localização : Aguas de Lindoia

Sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Sugestões e críticas Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 4:17 pm

Mandei bem hein, oPKspoKPSokAS, Adogo *-*
By: Chev*Chelius
Ir para o topo Ir para baixo
SkyLaser
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2010

Sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: :D   Sugestões e críticas Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 8:19 pm

Concordo com essa iniciativa,e também gostei da nova proposta de pontos semanais.Sei lá,estou vendo sempre a posição do rank do clan e sempre caindo.E também acho que quem nao fizesse essa pontuação deveria ser punido,mas nao sei como. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Chev*Chelius
Novato
Novato
Chev*Chelius


Mensagens : 17
Pontos : 31
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28
Localização : Aguas de Lindoia

Sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Eh isso ae meo   Sugestões e críticas Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 10:45 pm

Quem ficar sem pontuar sem deixar satisfação ou motivo será kikado. Eh o certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chev*Chelius
Novato
Novato
Chev*Chelius


Mensagens : 17
Pontos : 31
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 28
Localização : Aguas de Lindoia

Sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Sugestão   Sugestões e críticas Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 5:22 pm

Agora voltou a net do Morto, acho que agora iremos para frente e não para trás do jeito que estavamos indo. Isso serve para todos do clan: Vamo ajudar a recrutar gente nova pro clan, precisamos subir, o clan te, 100 vagas e 60 membros, temos que encher esse clan. Só pesso que AJUDEM A RECRUTAR! Esse clan tem o nome e bem falado, não eh tão dificil de recrutar, bora recrutar 40 nego. Tomare que essa incentive vocês. Se der certo obrigado galera.
E mudando um pouco de assunto. Acessem meu blog, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pOAKSpoAKSOPKAS, Vlw
By: Chev*Chelius
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões e críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e críticas   Sugestões e críticas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões e críticas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New killers_ Gaming Community :: New killers_ :: Sobre Nós-
Ir para: